sexta-feira, 27 de abril de 2012

Comunicado importante




Olá pessoal. Já faz um bom tempo, na verdade este é o primeiro post do ano! Quero fazer alguns avisos e esclarecer algumas coisas, ta?

Primeiramente, o blog NÃO acabou ou vai acabar. A minha ausência se deve ao fato de estar nos últimos meses de minha graduação, então preferi deixar um pouco de lado até terminar essa correria de final de curso. Mas tenho muitas idéias e planos para o blog. Logo que possível estarei retornando aos posts e demais idéias para este blog.
Um outro aviso: enquanto não posso eu mesmo vir postar meus textos, como forma de suprir um pouco essa lacuna e não deixar meu blog sem novidades, além de poder ajudar a divulgar meus amigos, vou abrir um espaço aqui no blog para que todos possam, caso queiram, publicar algum texto. Pode ser um artigo, uma poesia, uma música, uma resenha. A restrição que faço é quanto ao que eu sempre preguei em meus textos, ok? Sem desrespeito ou coisas inapropriadas. Mas de forma geral, a liberdade é ampla. O nome dessa coluna, a princípio, será “Espaço Aberto”. Aos que queiram postar algo, me enviem com antecedência o material para heluanoliveira@hotmail.com , de preferência com a correção gramatical já feita para me poupar trabalho. Obrigado aos que visitaram, visitam e voltarão neste blog sempre que houver novos textos.
Agradeço a compreensão e conto com o apoio dos velhos e novos leitores. Sugestões, críticas e opiniões são bem vindas. Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário