sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal








Para muitos, um dia especial. Para alguns, um dia comum. Para mim, um dia diferente. Quero desejar a todos vocês um excelente dia de Natal, mas com algumas considerações.

Não importa qual é a sua crença, se este dia é o aniversário de Jesus ou dia de compras; não importa também se para você, hoje é o dia mundial da hipocrisia, pois também concordo, mas isso é secundário. O que gostaria de propor, de sugerir, é que todos nós façamos de hoje um dia especial. Não por crenças religiosas, mas porque não faz mal ter bons desejos, bons pensamentos e boas intenções, certo? É inegável que hoje o dia vai estar repleto de boas energias, bons pensamentos, sejam eles verdadeiros ou não. Vamos nos aproveitar disso, dessa maré a nosso favor, e refletir, mudar um pouco, melhorar. Fazer um “balanço” do que tem sido, do que está por vir. Todos nós tivemos um ano com altos e baixos, então nada melhor que tomar este dia como especial, no sentido de marco para reflexão, bons gestos, pensamentos e atitudes. Quebre sua rotina e valorize o que precisa ser valorizado, o resto deixe para amanhã.
A todos vocês, um excelente dia de Natal, com muita fartura e diversão. O que quer que este dia represente para cada um de vocês, desejo que seja para melhorar nossas vidas. Um grande abraço e Feliz Natal.

2 comentários:

  1. TVZ O NATAL SEJA TD ISSO...SOU ATEU 2.0 SEGUNDO O CONCEITO DE ALAIN DE BOTTON, FILÓSOFO CONTEMPORÂNEO, E DESSA FORMA HÁ QUE SE RECONHECER A CONTRIBUIÇÃO DE JESUS PARA A FORMAÇÃO DE UMA CONDUTA ÉTICA DA HUMANIDADE...ISSO É INEGÁVEL!
    COMPARTILHO COM OS IRMÃOS CRISTÃOS DO VERDADEIRO SENTIDO QUE ESTÁ IMPLÍCITO NESSA DATA E EMBORA EU APENAS VISUALIZE O VALOR SIMBÓLICO NÃO ME POSSO DEIXAR DE DESEJAR UM FELIZ NATAL A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Olá, membro da Cia dos Blogueiros! Passei aqui para avisar que nossa entidade virtual vai realizar o primeiro concurso "Melhores blogs de 2012". Os cinco escolhidos pelos jurados receberão selos de reconhecimento. Pretendemos ainda realizar uma festa para reunir os membros. Você pode ajudar a organizar o evento deixando sugestões em http://goo.gl/naeBH. Em breve, as inscrições serão abertas. Participe!

    ResponderExcluir