sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Novidade no blog: marcadores

Sempre foi algo que me incomodava o fato de meus posts mais antigos ficarem bem inacessíveis, especialmente aos novos visitantes. O histórico de postagens do blog, no menu à esquerda, é muito precário e nada intuitivo. Assim sendo, venho com uma novidade para amenizar isso.

A partir de agora o blog conta com marcadores em suas postagens. É simples, ao final de cada post, haverá escrito “marcadores”, e em seguida o marcador correspondente. Trata-se de uma seção, uma divisão em temas, para facilitar quando o leitor buscar algum texto em alguma temática específica. Assim, quando ler um texto cujo marcador seja “relacionamentos”, se clicar nesse marcador, vai abrir uma página apenas com os posts com esse marcador, cujos temas são sobre relacionamentos. É simples, não?
E para facilitar ainda mais, na página inicial, no menu à esquerda, logo abaixo de meu perfil, você encontra os marcadores, bastando escolher o tema e clicar sobre ele. É importante lembrar que muitos posts terão mais de um marcador, por não se encaixar em uma única temática, ficando a seu critério escolher qualquer um dos marcadores. Abaixo os marcadores que escolhi criar:
·       Sobre o blog: com este marcador estarão os posts com informações sobre o blog, avisos, e coisas do tipo ( como este aqui).
·       Reflexão: neste marcador estão os posts com textos em que faço algum tipo de reflexão/crítica bem pessoal, com mais liberdade para refletir sobre alguns temas.
·       Artigo crítico: aqui estarão os textos mais sérios, sobre temas mais polêmicos.
·       Relacionamentos: por fim, este marcador será associado a textos com a temática de relacionamentos, muitas vezes com muita reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário