domingo, 11 de dezembro de 2011

Dica: como comentar os posts

Diante das inúmeras pessoas que já reclamaram a mim que não conseguiram comentar, ou que acharam complicado e difícil, venho explicar de forma simples e rápida como fazer para comentar os posts deste e todos os blogs do Blogger. É muito simples, de verdade!


Primeiramente, quando você está lendo um dos textos, ao final dele, teremos uma caixa em branco, onde você deve escrever ali o seu comentário, com perguntas, opiniões, críticas, elogios, etc. Em seguida, onde tem “Comentar como:” você clica na setinha virada para baixo e vamos ter algo parecido com essa imagem a seguir:


Com base nela, podemos ver que, caso você esteja logado no google ou blog, basta selecionar seu perfil ai na lista. Como a maioria não tem conta no blog ou google, NÃO precisa fazer nenhuma conta para comentar. Aqui é onde a grande maioria fica com dúvidas. Você deve ir na opção “Nome/url” e então digite o seu nome e, se quiser, coloque seu email ou site no campo “URL”. Lembrando: e opcional colocar o seu site, caso tenha. E se ainda assim você preferir não comentar com seu nome, no fim da lista ( olhe a imagem de novo) temos a opção “Anônimo”, onde você pode comentar sem dizer seu nome! Viu como é fácil? Espero que tenha servido para ajudar quem tinha dúvida. Abraços
PS: eu gostaria de pedir, se possível, que evitassem o “anônimo”. A menos que seja algo pessoal e que não queiram mesmo mostrar quem são, fiquem sempre à vontade para utilizar seus nomes ou, até mesmo abreviaturas. Esse é um espaço para todos falarem o que pensam, sem censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário