quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O dia mais feliz de minha vida [1]

Boa noite a todos! Como foi dito no primeiro post, esse blog será meu recanto de desabafos, de liberdade pra me expressar, um lugar onde poderei falar o que quiser ( com restrições, claro) independentemente da opinião dos outros. Pois bem, não posso deixar de vir aqui compartilhar com vocês aquele que foi, até agora, o dia mais feliz de minha vida: dia 19 de janeiro de 2010!

Pessoas, há alguns anos eu conheci alguem muito especial, de forma bem ao acaso. Essa pessoa se chama Jiuliane ( pra mim, Ane, macaquiita,bb,hime-san,etc...) e a forma que a conheci foi bem...ao acaso mesmo: ela era amiga de minha irmã e vinha aqui em casa algumas vezes. De início ela era apenas isso...a amiga da minha irmã. Nunca eu imaginaria que ela poderia se tornar alguem tão importante pra mim....alguem tão especial....não, muito mais que isso, ela em pouco tempo se tornou minha melhor amiga.... e hoje ela é aquela com quem sonho estar e passar todos os melhores momentos da minha vida. São mais de 6 anos de amizade, com muita história pra contar, tanta coisa que poderíamos ( e um dia ainda faremos ) escrever um livro. Seria certamente um best-seller. Ane e eu já passamos por muita coisa, fomos confidentes um do outro por muito tempo, melhores amigos.

Sei que não é muito fácil para algumas pessoas compreenderem o tamanho do significado disso, mas Ane realmente foi peça fundamental na formação da pessoa que sou hoje. Um dos meus maiores erros foi não ter admitido para mim mesmo que o que eu sentia por ela ia muito além de uma amizade tão especial e confidente como a que tínhamos, e foi preciso vê-la com alguém para sentir o medo de perdê-la, e então lutar por quem eu mais amo. Quando olho pra trás, vejo o tamanho das conquistas que obtive e então vejo o quão sortudo sou por tê-la em minha vida. Amigos e amigas eu sempre tive, mas Ane foia única com quem pude me abrir completamente, contar meus segredos, dizer e confessar meus medos, meus erros, meus sonhos....até que hoje ela se tornou o meu próprio sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário