quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O dia mais feliz de minha vida [2]

Eu espero de coração que todos possam encontrar alguém como ela em suas vidas, porque faz muito bem a gente ter alguem em quem confiar totalmente, em quem poder relaxar e baixar suas auto-defesas contra o perigo, alguém que faz-nos sentir em "casa" com um simples abraço apertado. Sim, eu a amo. Muito mais do que qualquer palavra que eu possa dizer, muito mais do que qualquer ato que eu possa fazer. Eu amo a minha melhor amiga e sou feliz demais por tê-la em minha vida. Venho aqui neste blog fazer essa pequena homenagem à minha princesa, porque quero que muitos de vocês não se surpreendam quando daqui alguns anos eu voltar neste mesmo blog para dizer que vamos casar, que vamos ter um filho....ou uma filha....porque eu sei que vamos, confio que vamos e vou lutar para que isso se concretize.

Apesar de termos muita história juntos, foi apenas ontem, dia 19 de janeiro, que oficializamos o início de nosso namoro, o primeiro passo da nossa estrada juntos. Quero deixar registrado neste blog, que 16:30 aproximadamente fiz o pedido de namoro....e somente às 17:48 ela conseguiu superar a vergonha ( vocês não fazem ideia do quanto ela ficou vermelha pra dizer "quero") e finalmente dizer que quer ser minha namorada. Foi mais de 1 hora de muita insistência dela, pedindo pra que eu aceitasse que ela respondesse acenando com a cabeça, ou com "uhun", mas eu não abri mão do tradicional "quero" . hehehe.

Mas ela conseguiu, ficou mais vermelha do que eu podia imaginar que ela fosse ficar algum dia ( uahuahauhauhauhau) mas ali estava, o momento que eu sonhei acontecer por anos, o dia em que ela aceitaria ser minha namorada. E aproveito esse espaço para pedir a todos que torçam por nosso relacionamento, que nos ajudem sempre que precisarmos, que mandem energia positiva, ta? Estou feliz demais, realizei um sonho. Mas agora que ele se realizou, outro tem que vir à mente. E agora vou manter vivo esse meu sonho que se realizou, vou lutar pra que sejamos muito felizes, porque sei que o que sentimos um pelo outro é capaz e suficiente para isso. Esses dois textos são apenas uma pequenina homenagem que quis fazer à minha princesa, porque ela tem que saber que significa muito pra mim, e ela já deve ter cansado de saber disso apenas por minhas palavras de sempre, então o blog foi minha alternativa. Jiuliane de Almeida Mélo Araújo, eu te amo muito mais que totemozão, muito mais que hontou nizão, muito mais que haizão....e o principal: eu te amo muito mais que itsumozão! Que comece mais uma etapa em nossa vida, que possamos vivenciar e superar tudo que nos aguardar, sempre, juntos.

Eu te amo, ane. Mtxo mtxo mtxo x17+19+36+117 \o/

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiinnn que coisa mais fofaaaaa..Que amor mais lindooo...Vou estra orando e torcendo pra que vcs sejam mtooo felizes pra sempree....Que vcs sejam sempre unidos...
    Desejo a vcs tdo de melhor tá???
    saudades dos dois

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooo, primo! *-*
    Desejo que esse amor cresça cada dia mais e que a relação dar/receber sempre exista entre vocês...
    Continue sempre assim: romântico, atencioso e dedicado, porque são essas atitudes que levam o relacionamento pra frente... Muitos risos, brincadeiras, carinho, amor, união, compreensão, respeito e muitas outras coisas boas pra vocês!
    Saiba que eu vou torcer sempre pra esse amor continuar amadurecendo e conte comigo pra qualquer coisa tá?

    Felicidades aos pombinhos, ou melhor, aos macaquinhos (como você prefere ;P)!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que Deus os abeçoe muito e traga toda a luz para seus caminhos, que apartir de agora são um só!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Raro encontrar homens corajosos nos dias atuais que façam declarações de amor como essa. Sempe gostei de você cara, e torço para que vocês possam sempre enfrentar tudo e todos, não desistir, e chegarem aonde vocÊs almejam chegar. Que Deus abençoe a relação de você, e que você busquem sempre o amor verdadeiro, pois quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. O amor é eterno. (Cor. 13:4-7) Desejo ver esse amor de você vencer todas as dificuldades. Estarei orando por você. Felicidades. E não se esqueçam: os problemas só serão maiores do que você quando estiverem agindo por si só. Quando estiverem juntos, se um cai, o outro ajuda a levantar. O resultado dependerá da união de vocês. Um abraço, e desejo tudo de bom desta terra pra vocês.

    ResponderExcluir