quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz ano novo/agradecimentos/considerações



E mais um ano chega ao fim, sempre deixando boas e más lembranças e lições. Hoje eu venho aqui para agradecer e também avaliar.
Esse blog foi uma idéia infantil de criar um espaço virtual onde pudesse desabafar. De certa forma, essa idéia continua, mas é inegável que com outros ares. Faz apenas dois meses que reformei totalmente o blog e praticamente comecei do zero o processo de postagens contínuas e freqüentes, quando comecei a levar a sério a idéia de levantar o debate através de um blog. E o resultado foi maravilhoso.
Quero agradecer a todos vocês que deram sua contribuição, seja visitando e lendo, seja lendo e comentando, pois é essa a minha recompensa ao escrever e debater com vocês. Em apenas dois meses e meio o blog, hoje chamado Ironicamente Sarcástico, conseguiu até o momento 2.329 visualizações, pois em outubro quando reiniciei o blog, ele estava com cerca de 200 visualizações. Para mim isso é a prova, com números, de que a idéia está dando certo, pois temos recebido visitas de mais de 20 países até o momento.
Aos que não sabem, eu não recebo absolutamente nada de ninguém pelo blog que criei e que mantenho sozinho. Sei que há meios de se arrecadar fundos, como a publicidade de outros sites e empresas, mas não tenho interesse nisto. O meu objetivo com o blog está sendo alcançado, continuamente, com as visitas e comentários (tanto no blog, quanto através de outros meios) de vocês, fomentando o debate e ampliando o campo de conhecimento de todos nós sobre os temas que foram propostos.
Para 2011, espero contar com suas visitas e seu apoio, pois me esforçarei para trazer posts interessantes e diversificados, que tragam relevância para nossas vidas. Estou aberto a críticas e sugestões, desde que construtivas. Obrigado pelo apoio e que este ano que se aproxima traga muito mais coisas boas e lições do que o ano que se vai. Grande abraço, paz, saúde e muito conhecimento para o próximo ano. Amém.

Um comentário: